quinta-feira, 2 de maio de 2013

3º capitulo

Ponto de vista da Jade:

Era o que me faltava. Quando estava saindo do camarim, meu pai abrindo a porta. Qual é? Eu não queria ficar ali com o Luan, apesar de que era uma proposta tentadora. Logo atrás do meu pai, estava minha mãe e minhas duas amigas que haviam ido comigo. Meu pai elogiando o show, e as duas quase morrendo ao meu lado só por estar perto do Luan, fora que me olhavam meio que: “você vai nos contar tudo depois”, mas nem havia o que contar. Eu me afastei um pouco deles, me sentando no sofá e tentando não prestar atenção na conversa deles.

- Jade, Jade, ta dormindo? – senti alguém me cutucar e me gritando. Era meu pai.
- Não, o que foi pai? – perguntei olhando pra eles, mas continuando sentada.
- Já conversou com o Luan? Ele é gente boa de mais. Esse aqui é o pai dele, Amarildo e o empresário Anderson. – meu pai disse me fuzilando com os olhos. Logo me levantei – Conversei pai, se o senhor não viu, eu ate dancei com ele. Prazer senhor Amarildo e senhor Anderson.

Fiquei ao lado do meu pai, a conversa deles parecia que não ia acabar nunca. Luan me olhava algumas vezes e isso me incomodava um pouco. Depois de longos minutos, acabamos indo embora.

Ponto de vista do Luan:

Acabei conhecendo os pais da brabinha, eles eram super gente boa, e fique muito feliz em saber que as suas amigas eram minhas fãs. Conversamos por bastante tempo. O meu pai e o Anderson, junto com o pai da Jade conversavam mais sobre negócios, e isso não era de grande interesse pra mim.
Jade parecia ser uma menina legal, pelo pouco que falei com ela, mesmo sendo grossa a maioria das vezes, eu me simpatizei com ela. Depois de muita conversa, eles acabaram indo embora.

No domingo eu fiz o ultimo show da semana. O próximo show seria numa sexta-feira, então eu, junto com meu pai que sempre viajava comigo, fomos pra casa.

***

Era quarta a noite, resolvi entrar no meu msn. Eu esperava que tivesse a solicitação da amizade da Jadezinha, mas não tinha nada, essa era difícil "rapaiz". Adicionei ela e fiquei falando com alguns amigos. Já estava quase saindo do computador, quando vi que ela tinha me aceitado e estava online.
- Ei brabinha – chamei ela.
- Para de me chamar de brabinha menino – eu ri do jeito dela
- Sabia que achei você linda? Disse isso e ela ficou off. Estranhei, porem não me importei e logo sai.

Ponto de vista da Jade:

- Conta tudo pra gente, tudo mesmo. Ate de linda ele te chamou Jade, como vocês não tiveram nada? – minhas amigas, as mesmas que haviam ido ao show, estavam na minha casa na noite de quarta. Havíamos feito trabalho de escola e depois resolvemos entrar no msn. O assunto do “gurizinho” tinha sido esquecido, ate chegar uma solicitação de amizade dele pra mim e ele me chamar de linda. Ai pronto. Tive que dar a explicação de que nada havia acontecido, que ele era um chato e aquilo havia sido apenas um elogio. Alias, com esse acontecimento, tive que sair do computador e acabei nem respondendo o Luan.



Mais um capitulo postado. Gostaria de agradecer ao pessoal que comentou :) sugestões do que pode ir rolando na fic? façam seus comentários aqui embaixo, a fic é da jadoca com o lu, mas não precisa acontecer necessariamente tudo que aconteceu com eles (ate pq eu nem sei tambem uahsuahs) 

OBS: Vivian Lara, ei lindona, obrigada pelo comentário. Respondendo você, algumas das musicas do nosso blog são: 1-Kings Of Leon - Use Somebody (Boyce Avenue)/  2-Heaven - Boyce Avenuue feat Megan Nicole / 3- Only Girl - Boyce Avenue .

5 comentários: