sábado, 25 de maio de 2013

6º capitulo

Ponto de vista do Luan:

Eu sinceramente não sei porque eu ainda corro atras da Jade, ela não me quer por perto nem quando eu vou com a intenção de ajuda-la. Eu estava com muita vontade de beija-la, de me aproximar dela, de sermos amigos pelo menos, mas ela não dava uma brecha. Minha mãe pediu para que eu a ajudasse na cozinha, ela não reclamou, mas senti que ela não ficou a vontade com a situação. A muié era braba, mas eu não ia desistir dela. 
Ela havia me pedido desculpa pelas grosserias, eu não me importava com isso, mas gostei da atitude dela. O jeitinho dela me fascinava. Acabei me aproximando dela e no momento a Bruna chegou e acabamos nos assustando. Ela que continuava com a faca na mão, por impulso acabou se cortando. Tentei ajudar ela e mais uma vez ela saiu fora. Saiu andando pra fora de casa em direção a um lago que havia ali próximo, fui atras dela -de novo-. Eu gritei ela, mas ela não quis esperar. Corri para me aproximar. Chegando ate ela, segurei seu braço:

- Eu mandei você me esperar Jade - disse segurando seu braço e me aproximando - eu só quero te ajudar, da pra parar de fugir? Quando percebi estávamos muito perto um do outro.

Ponto de vista da Jade:

- Eu mandei você me esperar Jade - Luan disse segurando meu braço e se aproximando - eu só quero te ajudar, da pra parar de fugir? Quando percebi, nos dois estávamos muito perto um do outro. Não pensei em outra coisa a não ser empurra-lo no lago, mas ele por estar me segurando acabou me puxando e nos dois caímos na água.
Voltei a superfície pronta pra brigar com o Luan, mas não o vi. Procurei por todos os lados e não o via. Comecei a entrar em desespero, será que ele tinha se afogado? Comecei a gritar por seu nome

- Luan cadê você? Você é chato, mas eu gosto de você.. Luaaan volta.
- Sentiu minha falta foi brabinha? - Luan apareceu atras de mim gritando e me dando um susto.
- Você é um idiota, um babaca, eu estava preocupada com você - disparei em cima dele e comecei a dar tapas em seu braço.
- E desde quando você se preocupa comigo? - Luan dizia rindo e tentando se esquivar dos meus tapas.
- Não me preocupo Luan, mas não queria ser acusada de te matar afogado. 

Eu e o Luan nos encaramos e começamos a rir um da cara do outro.

- Olha pra gente Luan, sua culpa - disse sorrindo pra ele.
- Estamos molhados - ele riu - bom que se toma um banho né, tava fedendo. Ele disse e eu o encarei seria - To brincando viu .. mas esse dedo seu?
- Nossa ate tinha esquecido dele - disse e olhei o dedo - parou de sangrar, acho que foi pela água.
- Mas precisa passar um trem ai né. Vamo que o pessoal deve ta preocupado, principalmente a mamusca.
- Mamusca Luan? Quem é mamusca?
- Minha mãe uai - rimos daquilo.

No pequeno caminho do lago ate a casa do Luan, fomos conversando e rindo bastante. Acho que com todo aquele medo de acabar gostando do Luan, eu não percebi que ele era um cara legal. Chegamos na casa dele e fomos "zuados" pela nossa família como o "casal do momento". Levamos um esporro básico por estamos todos molhados e antes de curtir o churrasco, fomos nos enxugar.



amores, me desculpem pela demora, mas o capitulo ta ai postado procêis .. comentem e digam o que estão achando, beijosssssssss

4 comentários:

  1. "Chegamos na casa dele e fomos "zuados" pela nossa família como o "casal do momento". Levamos um esporro básico por estamos todos molhados.." HAUSHAUSHAUHS Ai gente, apaixonada por esses dois! ♥

    ResponderExcluir