sexta-feira, 26 de abril de 2013

2º capitulo

Ponto de vista do Luan:

Eu ainda não sabia o seu nome, mas sabia que era muito teimosa, dançava bem e usava um perfume suave. Depois da dança com a “brabinha”, confesso que fiquei ainda mais encantando por ela. Vi que ela conversava com o Testa, mas logo depois eles sumiram e na volta dele, ela não estava mais junto, aposto que ela tinha me dado um “bolo”. O show continuou, eu estava muito feliz em estar ali naquele lugar, com aquelas pessoas, realizando um sonho. 

No final do show agradeci a presença de cada um que estava ali. Rober estava a minha espera e me deu uma toalhinha, enquanto isso seguíamos para o camarim. Sobre a moça que dançou comigo, eu nem perguntei sobre, com certeza ela já tinha fugido de mim. Abrindo a porta me surpreendi.

Ponto de vista da Jade:

- Você vai querer ver o show do palco ou já quer ir para o camarim? – quem fazia a pergunta, era o mesmo cara que me convidou para subir ao palco, eu ainda não sabia o seu nome, e talvez nem quisesse, já que ele havia me metido naquela enrascada.

- Prefiro ir pro camarim logo, na verdade eu queria ir embora – respondi um pouco seca. 
- Você é meio brava ne? Se reclama tanto do show, porque veio? – o cara baixinho me perguntou da mesma forma como eu havia respondido anteriormente, seco.
- Eu vim meio que obrigada, meu pai, eleição, prefeito, família unida... Qual o seu nome mesmo? – ele me parecia um cara legal, tanto que não precisava ficar escutando minhas chatices..
- Entendi agora – rimos – eu me chamo Roberval e o seu? – Ele disse abrindo a porta do camarim do Gurizinho.
- É Jade – respondi e o Rober me pediu licença e mandou eu ficar a vontade pois logo o Luan chegaria, mesmo ele tendo me colocado pra dançar com o Gurizinho, ele era um cara legal. Enquanto isso fiquei vendo o que tinha ali dentro daquela sala. O perfume ali dentro era bom, o som ainda rolava lá fora, se desse certo, o Guri seria um bom cantor, mas ele tinha que primeiro mudar o nome.

Ponto de vista do Luan:

- Jurava que ocê tivesse ido embora – disse entrando na sala do camarim e dando um susto na moça. O Rober havia ficado do lado de fora.
- Quer me matar Gurizinho? – Ela levou as mãos no coração e eu ri – Prazer, me chamo Luan Rafael – eu disse lhe estendendo a mão.
- Mas você não se chama Gurizinho? – ela disse retribuindo o aperto de mão, em seu rosto tinha um ponto de interrogação.
- Não não, na verdade é um apelido – disse sentando no sofá que havia ali – mas não me enrola, qual o seu nome brabinha?
- Me chamo Jade. Senhor Luan Rafael, era só isso? Gostaria de ir embora – ela falou indo em direção à porta.
- Calma brabeza, não sei nada de você ainda – me aproximei dela.

Ponto de vista da Jade:

Luan Rafael. Este era o seu nome verdadeiro, pelo menos algo sobre ele eu já sabia. O engraçadinho já chegou me dando um baita susto. Ele estava mais lindo do que no inicio do show, seu cabelo molhado de suor o deixava ainda mais com cara de bebe. Depois da nossa apresentação, senti o Luan muito perto de mim e não achei isso bom, eu não seria apenas mais uma em sua lista e com certeza não daria o braço a torcer.

- Pois eu acho que já sabe de mais – me afastei e o encarei e vi o quanto seu sorriso era lindo.
- Vou te chamar de Jadoca – Ele disse bebendo um copo de água.
- Não vai eu não deixei, e eu tenho que ir, meus pais estão me esperando.
- Para de ser braba muié... Me passa um contato seu pelo menos? – ele me pediu segurando minha mão. 
Acabamos trocando nosso e-mail. Me despedi do Luan “bufando”. O Guri havia me pedido para ir pro hotel para nos conhecer melhor, não existia mais “cara de pau” que ele e nem mais insistente. Quando abri a porta pra sair do camarim meu pai estava entrando, qual é desse destino? Aquele momento ali com o Luan ainda seria longo...



Mais um capitulo postado õ/.. agradecer ao pessoal que comentou :) sugestões do que pode ir rolando na fic? criticas, elogios, sugestões, tudo isso é bem vindo ok? Continua com 5 comentários pro próximo capitulo, mesmo no primeiro tendo só 4 ;x beijos gurizada

5 comentários:

  1. Eu to amando muito !!!
    continuaa..
    leitora nova aquii *-*
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  2. Ta linda a historia amor! Posta o outro capitulo

    ResponderExcluir
  3. continua, gatona... e uma pergunta: qual o nome dos cantores e das músicas que tocam aqui?? beijo, meu twitter é @VivianLara_LS :D

    ResponderExcluir