domingo, 5 de maio de 2013

4º capitulo


Ponto de vista da Jade:

Minhas amigas foram embora. Nunca pensei que fosse agradecer por isso, mas o assunto do Luan já estava passando dos limites. Tai, se eu não tivesse ido ao show, nada disso estaria acontecendo. Tirando os “prejuízos” que o show me causou, o Luan era legal, e aposto que ele me achava uma chata, alias, era só patada no guri, mas eu não queria causar danos ao meu coração, não tão nova. Terminei de arrumar minhas coisas no quarto, deitei e não custou muito para mim logo dormir.

Ponto de vista do Luan:

Fala serio, será que eu era tão chato assim? Era patada atrás de patada da Jadezinha, a guria era tão complicada que nem meus elogios ela aceitava, e pior disso, era que a danada não saia da minha cabeça. Só o fato dela não querer ter ficado comigo no show, foi uns dos pontos inicias pra mim não querer desistir dela.

Minha paixão era cantar. Compor musicas e depois ver todo mundo cantando comigo no show, era algo que eu sonhava pra mim. Estava em mais um show. Era sábado, este era o único show da semana. Não havia muita gente no local, a estrutura não era lá aquela coisa e confesso que por mais que meu sonho fosse maior do que eu, eu já havia pensando em desistir, talvez aquilo não fosse dar certo. Mas ai era só pensar nisso, que outra voz lá do fundo gritava e falava: “vai, não desiste, você vai conseguir”.

Ponto de vista da Jade:

Já era de madrugada. Não havia falado com o Luan pelo resto da semana, mas fiquei sabendo que ele faria um show no sábado, então resolvi esperar no msn para pedir desculpas pelo meu jeito chato de ser.
Vi uma janelinha subir: “Luan Rafael esta online”. Suspirei e cliquei em cima. Fiquei pensando no que falar ate que ouvi o barulhinho e era o Luan falando comigo.

- Ei Jadoca – parei pra ler e ri. Luan era um bobão, não se de onde tirou esse tal de Jadoca.
- A Luan, tinha algo melhor que Jadoca não? Fala serio – retruquei.
- Apelido fofinho “rapaiz” – Luan disse e eu ri – mas então Jadoca, gostei de você sabia? Mesmo você sendo chatinha.
- Ah fala serio Luan, o chato aqui é você ..e não vem com esse gostei de você não, deve ser pra todas que você diz isso – Luan me chamando de chata? Não pera.
- Por que você não me leva a serio guria?
- Talvez porque você não tenha cara de uma pessoa que se leve a serio – falei aquilo e pronto: Luan off.

***
- Jade, ACORDA. Se arruma logo que já vamos sair. Ouvi gritarem na porta do meu quarto. Meu pai é claro. Não questionei meu pai, nem se quer perguntei pra onde iriamos, apenas fiz o que ele pediu, mas com muita preguiça, deitei tarde e não havia dormido nada.

Ponto de vista do Luan:

Eu tentava ser legal com a Jade, mas era impossível, a “muié” conseguia me tirar do serio. Sai e deixei ela falando sozinha no msn. Meu pai, que também estava acordado na madrugada, pediu para que eu deitasse, pois no dia seguinte teria um churrasco com alguns amigos ali em nossa casa. Antes de dormir, tentei compor algumas musicas. Era de madrugada ou depois de um show, que eu conseguia me inspirar pra fazer alguma canção.

***

- “Ô mamusca” a senhora viu minha camisa branca? - Gritei minha mãe. Estava descendo as escadas sem camisa, quando a Bruna me repreendeu:

- Menino, se veste. As visitas já chegaram – quando ia questionar a Bruna, parei e olhei para quem estava do seu lado – Jade?

Oiiiiiiiiiii amores .. obg quem esta comentando, fico mt feliz com isso. Que bom q estão gostando. Peço desculpa pela demora ok? mas sempre estarei aqui postado. Sugestões, reclamações, tudo bem vindo certo? Leiam, divulguem, enfim .. quem quiser ser avisado dos capítulos  deixe algum meio de comunicação aqui nos comentários (face, twitter...) e cá pra nós: Jadoca podia ser mais legal com o Lu né? HAUSHUASH beijossssssss s2 6 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO CAP.

4 comentários: