segunda-feira, 22 de abril de 2013

1º Capitulo

- Namorar com você Luan? Eu não sei... Tem sua carreira, suas fãs, não seria tão fácil.
- Talvez não seja fácil, mas quero enfrentar isso com você.
- Tem certeza disso?
- Toda certeza Jade.
- Luan, eu...

4 anos atrás. Ponto de vista da Jade:

Haveria um show em Alto Taquari, seria com um cantor conhecido como “Gurizinho”. Eu não estava a fim de ir ao show e confesso que não gostei muito da ideia de ser “obrigada” a ir. Meu pai com esse lance de candidatura a prefeito tinha que ter uma boa imagem, então a família deveria comparecer ao evento, que no caso era de grande importância. 
Era de tardezinha quando comecei a me arrumar, meu pai tinha que estar cedo no local do show. Algumas amigas faziam questão de ir ao show, já eu não me importava em ir ou não. Na verdade eu não sabia muito sobre o “Gurizinho”, talvez por isso a falta de interesse.

Ponto de vista do Luan:

Eu estava no inicio da minha carreira. Hoje teria um show importante na cidade de Alto Taquari, com pessoas importantes, tornando assim um show importante pra mim. Estava bastante ansioso e nervoso para o show. Já no local, eu olhava pelas cortinas que ainda cobriam o palco e via que o local estava lotado. Não era o primeiro show que eu estava fazendo, mas o medo de não conseguir me sair bem estava gritando dentro de mim.

***
O show estava correndo muito bem, era lindo ver a galera vibrando e cantando junto comigo. Aquilo com certeza era tudo que eu queria pra mim. Em uma musica, eu escolhia uma moça para dançar comigo no palco. Pedi para que chamassem uma menina que se encontrava na primeira fila. Ela era linda e muito encantadora. De longe observei que ela não queria subir ao palco, mas mesmo demonstrando desinteresse ela veio.

Ponto de vista da Jade:
Todos no show estavam animados, será que o problema era só comigo? O tal “Gurizinho” até tinha talento e sabia levar o publico com seu bom astral, mas mesmo assim eu preferia estar em casa assistindo televisão. Eu, junto dos meus pais, estava na primeira fila com algumas amigas, ate que um rapaz baixo veio ao meu encontro dizendo que eu havia sido escolhida para dançar com o cantor. No mesmo instante eu neguei, porem a pressão das minhas amigas e o olhar do meu pai dizendo “vai agora ou você será uma menina morta” me fizeram voltar atrás e ir ao palco. 

Não sabia o que fazer naquele momento. O cara que me chamou pediu para que eu esperasse, pois ele me avisaria o momento certo de entrar no palco. Foi ai que caiu a minha ficha: Eu teria mesmo que dançar com aquele guri na frente de todo mundo? Por mais que o meu pai quisesse me matar, eu resolvi voltar atrás novamente e desistir daquilo, porem era tarde, quando fui ver já estava dançando no ritmo da musica, que era bastante agitada. Ainda dançando, o Gurizinho pediu para que eu fosse o camarim, prontamente eu neguei seu pedido, aquilo não seria um abuso da parte dele? Eu já estava ali roxa de vergonha, rezando para que aquele momento acabasse e ele queria que eu fosse ao seu camarim. Depois de muita insistência eu acabei dizendo sim ao seu pedido. Por mais que eu dissesse não, algo me empurrava para aquilo, e aceitar também foi uma maneira de fazer com que aquela dança acabasse, que pra mim havia se prolongado de mais.



primeiro capitulo postado õ/ fic do casal Luan e Jadoca .. é uma web novela com varias escritoras, espero que gostem :) .. será q rola 5 comentários pro proximo capitulo? Se quiser ser avisado sobre as postagens, só deixar um meio de comunicação nos comentários, seja twitter, face, telefone, etc kkkk bjs e siga: @TrupeDoLuan

4 comentários: